Email seguro sediado
na Suíça

Proteja as suas comunicações
com o ProtonMail

Obter email encriptado
Phone showing encrypted email

As aplicações para dispositivos móveis do ProtonMail estão agora disponíveis em todo o mundo.

Apresentando o email encriptado para o seu dispositivo móvel

Privacidade suíça

Segurança de dados e neutralidade

O ProtonMail foi constituído na Suíça e todos os nossos servidores estão localizados na Suíça. Isto significa que todos os dados dos utilizadores estão protegidos pelas rigorosas leis de privacidade suíças.

Encriptação ponta-a-ponta

Protecção de email automática

Todo o correio é protegido automaticamente com encriptação ponta-a-ponta e Zero-Access. Isto significa que nem mesmo nós o podemos desencriptar e ler. Desta forma, o seu correio encriptado não pode ser partilhado com terceiros.

Email anónimo

Proteja a sua privacidade

Não é necessária nenhuma informação pessoal para criar a sua conta de email segura. Por predefinição, não guardamos quaisquer registos de IP que possam ser associados à sua conta de email anónima. A sua privacidade está em primeiro lugar.

Código aberto

Email seguro gratuito

Acreditamos que a privacidade do email deve estar disponível para todos. É por isso que o nosso código-fonte é aberto e as contas básicas do ProtonMail são sempre gratuitas. Pode apoiar o projecto através de donativos ou actualizar para uma conta paga.

Fácil de utilizar

Segurança sem complicações

O ProtonMail pode ser utilizado em qualquer dispositivo sem instalar programas. As contas de email seguro do ProtonMail são totalmente compatíveis com outros fornecedores de email. Poderá enviar e receber emails normalmente.

Design moderno da caixa de entrada

Segurança com produtividade

A caixa de entrada do ProtonMail está optimizada para produtividade. Cada detalhe dentro do nosso serviço de email seguro foi optimizado para o ajudar melhor a ler, organizar e enviar emails.

A segurança encontra o design moderno

A nossa caixa de entrada foi desenhada para ajudá-lo a trabalhar mais rápido, dada a sua facilidade de utilização. A encriptação que usamos para garantir a privacidade do email é completamente invisível.

Crie a sua conta de email segura
Criar conta

Segurança física

Os seus dados são armazenados em servidores totalmente encriptados, distribuídos por vários centros de dados com segurança biométrica.

Saiba mais sobre os nossos recursos de segurança
 

 

A nossa história começa onde nasceu a web, no CERN.

Somos cientistas, engenheiros e programadores que trabalham para proteger
as liberdades civis na Internet.

O ProtonMail foi fundado em 2013 por cientistas que se conheceram no CERN e que se reuniram em prol de uma visão comum de uma Internet mais segura e com mais privacidade. Desde então, o ProtonMail evoluiu como um esforço global para a protecção das liberdades civis e construção de uma Internet mais segura, com membros da equipa também oriundos da Caltech, Harvard, ETH Zurich e muitos outros centros de investigação.

Hoje ajudamos a nossa comunidade de milhões de utilizadores a proteger os seus dados privados online. Mais de 10 mil apoiantes ajudaram-nos nesta missão através de donativos para tornar este projecto possível. Graças ao vosso apoio, continuamos a desenvolver tecnologia de segurança e privacidade de email de última geração a partir da nossa sede em Genebra, Suíça.

SEDIADO NA SUÍÇACOM SUPORTE GLOBAL

A privacidade é um direito humano fundamental.
O seu apoio ajuda-nos a proteger a privacidade mundial.

Notícias do ProtonMail

 

All ProtonMail apps are now open source
All ProtonMail apps are now open source, as Android joins the list!

Starting today, every app you use to access your ProtonMail inbox is open source and has passed an independent security audit. One of our guiding principles is transparency. You…

Mark the date! The ProtonCalendar beta is here
Mark the date! The ProtonCalendar beta is here

A calendar is more than just a tool. It’s a record of the moments that make up your life — your big meetings, your gatherings with friends, and children’s birthdays. For…

GDPR compliance and email security
Everything about GDPR compliance and email security

Encrypted email can help you comply with privacy laws, limit the risk of hacks and data breaches, and improve your company’s overall online security strategy…

We’re offering extra resources in response to COVID-19
We’re offering extra resources in response to COVID-19

We are living through a situation that is unprecedented in modern history. At a moment of great professional uncertainty and personal stress, we are also being asked to be apart from each other physically. Over the last few weeks…

Parceiros e patrocinadores

Proton Technologies AG

Route de la Galaise 32,
1228 Plan-les-Ouates
Geneva, Switzerland

Geral: Mostrar email
Imprensa: media@protonmail.com
Informações legais: legal@protonmail.com
Parcerias: partners@protonmail.com

Segurança: security@protonmail.com

Envie-nos a sua chave pública PGP se nos quiser enviar uma mensagem encriptada manualmente com PGP. Ou active o JavaScript para o ver.


Abusos: abuse@protonmail.com
Para suporte legal/políticas
clique aqui

Para suporte técnico, por favor consulte
protonmail.com/support