Duolingo
Idioma do site: Português
Comece agora

Um ótimo jeito novo de aprender um idioma

Aprender com o Duolingo é divertido e viciante. Ganhe pontos ao acertar, corra contra o tempo e passe de nível. As nossas aulas são curtinhas e eficazes, e nós temos provas de que elas funcionam mesmo.
Saiba como

Cada lição é um jogo

Aprendizagem personalizada

As lições do Duolingo se adaptam ao seu jeito de estudar. Os exercícios são elaborados para ajudar você a aprender e revisar o vocabulário de maneira eficaz.

Receba notas imediatas

Saiba imediatamente se as suas respostas estão certas. Se você errar, mostramos rapidinho como melhorar.

Mantenha a motivação com recompensas

Ganhe moedas virtuais, desbloqueie novos níveis e veja como a sua pontuação de fluência aumenta à medida que você aprende novas palavras, frases e gramática.

Melhore rapidamente

O Duolingo funciona. Um estudo demonstrou que 34 horas de Duolingo equivalem a um semestre de curso de idiomas.

Melhore o seu aprendizado com o Duolingo Plus

Aprender um idioma no Duolingo é totalmente grátis, mas você pode remover os anúncios e apoiar a educação gratuita com o Plus. Os primeiros 14 dias são por conta da casa!
Saiba mais sobre o Duolingo Plus

Aprenda a qualquer hora, em qualquer lugar.

Use o seu tempo livre de forma mais produtiva com os aplicativos para iPhone e Android. Faça o download e entenda por que conquistamos os maiores prêmios da Apple e do Google.

Duolingo para Escolas

Agora a plataforma de aprendizado de idiomas mais popular do mundo está disponível para a sala de aula. Milhares de professores já usam para deixar as suas aulas ainda melhores.
Leve o Duolingo para a sua sala de aula

O Duolingo English Test

Testes padronizados no estilo Duolingo. Sem necessidade de ir até centros de aplicação de prova. Termine em menos de uma hora e obtenha os resultados em dois dias. Aceito por milhares de universidades pelo mundo.
Comprove a sua proficiência em inglês