FAQ

Geral

Como faço login?

Passo 1 - Clique aqui para acessar a página de login.

Passo 2 - Insira seu login e senha cadastrados no portal e clique em “entrar”. Caso seu cadastro seja vinculado a uma rede externa (Facebook, Google ou outra), clique no ícone do serviço que você utiliza e faça login através dele.

Tentei logar, mas minha senha não funciona. O que faço?

Por medida de segurança, nosso novo sistema pode requisitar que você gere uma nova senha. Caso seu login não funcione, clique aqui para alterar seus dados de acesso. Certifique-se de que seu e-mail cadastrado é válido e você tem acesso a ele, pois vai precisar acessá-lo para receber o link de redefinição de senha.

Como altero os dados do meu perfil?

Para alterar dados do seu cadastro, clique aqui. Caso a página apresente algum erro, solicitamos que informe no formulário de atendimento e solução de dúvidas que informamos acima.

Assinaturas

O que é o Administradores Premium?

Plataforma de aulas e cursos do Administradores exclusiva para assinantes, com mais de 400 conteúdos (aulas, cursos, workshops, programas de entrevista, dossiês, documentários) em vídeo, além de apostilas e ebooks.

A assinatura tem contrato de fidelidade?

Você tem até 7 dias, após o ato de assinatura, para cancelar e receber de volta todo o valor pago. Nos planos Anuais, a fidelidade é de 12 meses. Nos planos recorrentes (mensais), é possível cancelar a qualquer momento.

Qual a diferença entre o formato anual e o mensal?

Do ponto de vista do acesso, não há diferença: independente do formato de assinatura escolhido, todos os assinantes têm acesso aos mesmos conteúdos e benefícios do plano escolhido.

Como é o pagamento?

Você pode pagar sua assinatura com cartão de crédito (em até 12x) ou boleto bancário, mas esta última opção está disponível apenas para assinaturas anuais e à vista.

Cursos

O que é um curso Pay-Per-View?

São cursos disponíveis para compra avulsa, por assinantes ou não assinantes da plataforma.

Já sou assinante do Administradores Premium. Terei acesso aos cursos Pay-Per-View em meu plano ou preciso comprá-los separadamente?

Os cursos Pay-Per-View do Administradores Premium não integram o acervo básico disponibilizado de maneira irrestrita para os assinantes da plataforma. Para ter acesso a qualquer um deles é preciso se inscrever separadamente no que desejar ou ser assinante do Plano Black.

Já sou assinante do Administradores Premium. Precisarei de um novo login para acessar o curso Pay-Per-View?

Não. Na página de inscrição do curso, faça login em sua conta atual do Administradores Premium e inscreva-se através dela. Desse modo, seu curso será disponibilizado na mesma interface que você utiliza para acessar os demais conteúdos da plataforma. Os cursos Pay-Per-View estarão em uma seção própria no seu dashboard.

Como posso pagar minha inscrição?

É possível pagar através do cartão de crédito (com opções de parcelamento sem juros) ou no boleto bancário (parcela única).

Ao me inscrever em um curso Pay-Per-View, ele ficará disponível para mim para sempre?

Não. O curso ficará disponível em seu login pelo período de doze meses ou enquanto sua assinatura estiver ativa, no caso de assinantes do Plano Black.

Como posso acessar o curso?

Com seu login e senha gerados, é possível acessar o curso logando em sua conta em um computador desktop, notebook, tablet ou smartphone, através do site www.administradores.com.br/premium.

Posso assistir offline?

Não. Para acessar o conteúdo do curso você precisa de uma conexão à internet.

Como receberei meu certificado?

O certificado é digital e será disponibilizado na área do curso após a conclusão de todos os módulos. Para que o certificado seja emitido, é necessário que o inscrito tenha assistido integralmente o conteúdo em vídeo.