Termo de Utilização

O Administradores.com tem o prazer de oferecer a você acesso ao Administradores Premium, como definido abaixo, sujeito aos termos e condições aqui estabelecidos.

Ao acessar e utilizar o Administradores Premium, você expressa sua concordância e consentimento com tudo apresentado neste Termo de Utilização.

1. Características Gerais dos Termos de Utilização

1.1 O Administradores Premium oferece a você vantagens exclusivas, que incluem: acesso a uma plataforma com uma série de cursos, minicursos e workshops online.

2. Permissão para acessar o conteúdo e as vantagens

2.1 Ao aceitar estes Termos de Utilização, o usuário tem garantido o direito não exclusivo, intransferível, não sublicenciável e limitado de acessar o site e utilizar os conteúdos disponíveis.

2.2 Os direitos não garantidos expressamente neste Termo de Utilização estão reservados ao Administradores.com.

2.3 O acesso ao site garantido por meio de conta cadastrada é para seu uso pessoal e não comercial. Ninguém, além do usuário cadastrado, poderá usufruir da plataforma em seu nome.

3. Descrição

3.1 O acesso à plataforma poderá ser adquirido por meio de um pacote de acesso de duração definida na página de contratação. As cobranças são feitas a cada início de ciclo do plano escolhido.

O assinante tem direito a:

- Acesso ilimitado aos cursos, minicursos e workshops online disponíveis no plano escolhido, pelo período contratado;

3.2 Termos adicionais de software e hardware. Para que o usuário utilize os conteúdos disponibilizados pelo Administradores Premium, poderá haver acordos de licença e “termos de utilização” independentes que você deverá aceitar para os hardwares e softwares que estão em conexão com a plataforma, ou que possam interagir com ele. Caso você não aceite, poderá ter seu acesso à plataforma limitado.

3.3 O usuário está ciente de que a plataforma só funcionará em dispositivos compatíveis.

4. Regras e Políticas do Administradores Premium

4.1 Ao assinar o Administradores Premium, o usuário estará sujeito a todas as regras aplicáveis ao mesmo, podendo o Administradores.com publicar diretrizes modificando ou adicionando novas regras.

4.2 Tais diretrizes passarão a fazer parte deste Termo de Utilização, sendo aplicáveis a todos aqueles que acessam o Administradores Premium.

4.3 O Administradores.com monitora as atividades em suas plataformas. Sendo assim, uma identificação de sistema exclusiva pode ser criada, a fim de garantir segurança e evitar fraudes no Administradores Premium.

4.4 Idade. Você deve ter pelo menos 18 anos de idade para concordar com e aceitar estes Termos de Utilização em seu próprio nome. Se você tem menos de 18 anos de idade, seus pais ou representante legal devem aceitar estes Termos de Utilização e inscrever-se no Administradores Premium em seu nome.

4.5 O Usuário concorda que não utilizará o Administradores Premium ou Administradores.com para exibir, tornar disponível ou transmitir quaisquer conteúdos ou materiais:

a) Ilegais, ameaçadores, obscenos, de natureza spam, invasivas de privacidade ou difamatórias.

b) Que infrinjam e ou violem quaisquer direitos autorais, patentes, segredos comerciais, marcas comerciais, direito de privacidade ou publicidade, outros direitos de propriedade intelectual e, quaisquer outras leis aplicáveis.

c) Que prejudiquem, de qualquer forma, menores.

d) Campanha política

e) Vírus de software ou outros códigos de programação projetados para interferir na funcionalidade de quaisquer sistemas de computador ou redes de internet, email, etc.

4.6 Os Usuários devem ter uma postura adequada e respeitosa ao acessar o conteúdo disponibilizado no Administradores.com, bem como eventual conteúdo disponibilizado por outros usuários.

4.7 Qualquer violação ao disposto neste Termo de Utilização, garantirá ao Administradores.com o direito a tomar as medidas que julgar necessárias, tais como a exclusão do usuário e a perda da conta sem direito a reembolso.

4.8 O Usuário não poderá fornecer um email falso ou qualquer outra informação que possa enganar o Administradores.com ou os demais usuários em relação à sua identidade, conteúdo da mensagem ou origem da mesma.

4.9 O Administradores Premium incluirá componentes de segurança sendo aplicadas regras e políticas especiais. Você não deve tentar ou incentivar terceiros a driblar, reverter a engenharia, decodificar, descompilar, desmontar ou fraudar ou interferir de qualquer forma com aspectos da plataforma.

4.10 Você não deve distribuir, modificar, intercambiar, vender, revender ou retransmitir qualquer parte da plataforma, para qualquer pessoa ou finalidade empresarial, comercial ou pública.

4.11 O Administradores Premium Vitalício é um Plano de Assinatura aberto em caráter promocional e com janela de entrada por tempo limitado, que concederá aos assinantes da referida categoria acesso permanente à plataforma com as mesmas vantagens e benefícios dos assinantes do Plano Black, mediante um único pagamento, a ser definido nos canais de ofertas, sob as seguintes condições: a) se o pagamento da assinatura for inteiramente concretizado; b) se o assinante não infringir as regras de uso da plataforma estabelecidas aqui neste Termo; c) entendendo que, em caso de descontinuidade da plataforma, o acesso poderá ser encerrado, sem ônus para qualquer das partes, desde que já tenham sido garantidos para o assinante o mínimo de 12 meses de acesso à plataforma.

4.12 A política de 7 dias grátis, quando conferida, é válida exclusivamente para assinaturas contratadas nos canais de vendas onde essa condição for expressamente anunciada. Para ter acesso ao período de uso gratuito é necessário informar um cartão de crédito válido. Caso o usuário não cancele a assinatura (no dashboard da plataforma ou através do nosso suporte), a cobrança da assinatura será lançada no cartão informado.

5. Restrição de uso relacionada à conta do Administradores Premium

5.1 As contas do Administradores.com e Administradores Premium são pessoais e intransferíveis.

5.2 Você concorda que não autorizará que outras pessoas utilizem sua conta e concorda que irá manter a confidencialidade e segurança de suas informações de registro.

5.3 Você concorda em notificar o Administradores.com imediatamente após verificar ou desconfiar que sua conta foi utilizada por outra pessoa.

6. Restrição de uso relacionada ao conteúdo do Administradores Premium

6.1 Os direitos previstos neste Termo de Utilização, não garantem nenhum dos seguintes direitos de:

(a) Entrar em acordos com qualquer sistema de transmissão gerador de lucros (terrestre, satélite, cabo e/ou outros canais de distribuição)

(b) Distribuir a terceiros o Conteúdo do Administradores Premium em outros sistemas de distribuição de conteúdo (aplicativos de áudio pago ou áudio sob demanda ou similares) ou em mídias físicas (compactdiscs, digital versatile disks, chips semicondutores, discos duros, cartões de memória e similares)

(c) Reprodução ou uso promocional do Conteúdo do Administradores Premium

(d) Distribuir ou redistribuir o Conteúdo do Administradores Premium em aplicativos de streaming (via Internet, intranets e/ou outras redes)

(e) Uso comercial, de vendas, de revenda, de reprodução, distribuição ou promocionais do Conteúdo do Administradores Premium.

6.2 Caso seja autorizada a posse ou controle de conteúdo do Administradores Premium ao usuário, será sua responsabilidade não perdê-lo, danificar ou destruir seu conteúdo.

7. Faturamento

7.1 Todos os usuários do Administradores Premium devem primeiro concordar com este Termo de Utilização e autorizar o pagamento, de acordo com o conteúdo escolhido.

7.2 Ao assinar o Administradores Premium, independente do plano escolhido, o assinante declara ter ciência e concordar com a renovação automática do plano contratado. Em caso de desistência, o pedido de cancelamento deve ser realizado antes da data de renovação.

8. Política de rescisão e cancelamento do acesso

Para solicitar o cancelamento de sua assinatura, basta enviar um e-mail para contato@administradores.com.br com o pedido. Dentro do prazo de 7 dias, contados a partir da data de assinatura, é possível cancelar e receber de volta integralmente o valor pago, independente do plano escolhido. o prazo para desistência será contado a partir da data de início da assinatura, independente de haverem lançamentos de cobranças ou não. No caso de assinaturas realizadas com o benefício de 7 dias grátis, o prazo para desistência/solicitação de cancelamento será contado a partir da data em que for liberado o acesso à plataforma.

Após o prazo de 7 dias, não haverá qualquer tipo de reembolso e o cancelamento obedecerá as seguintes regras:

Plano Mensal Recorrente: a partir da data do pedido de cancelamento, a cobrança de mensalidades será suspensa. O assinante terá acesso à plataforma até o final do ciclo de 30 dias coberto pelo último pagamento realizado. Não haverá reembolso de valores proporcionais ao período compreendido entre a data do pedido de cancelamento e o final do ciclo.

Plano Semestral, Anual ou superior: a partir da data do pedido de cancelamento, a suspensão do acesso à plataforma será agendada e a renovação desprogramada. O assinante terá acesso à plataforma até o final do ciclo contratado.

9.Pagamento e Transações no cartão de crédito

9.1 Você pode ser solicitado, durante o processo de inscrição, a fornecer as informações do seu cartão de crédito.

9.2 Como usuário do Administradores Premium, você concorda que sejam cobrados no seu cartão de crédito todas as taxas e impostos sobre vendas e quaisquer outras despesas nas quais possa incorrer relacionadas ao uso do Administradores Premium.

9.3 Todas as despesas serão faturadas de seu cartão de crédito ou boleto bancário, de acordo com a forma de pagamento escolhida em nosso site. Quaisquer taxas ou encargos bancários decorrentes da contratação aqui tratada serão de sua responsabilidade.

9.4 Decorrido o período contratado, sua conta se renovará automaticamente. Você concorda que sejam debitados os valores decorrentes da renovação, responsabilizando-se por manter fundos necessários para o pagamento quando na época correta.

9.5 Caso você altere suas informações para faturamento, as mesmas deverão ser atualizadas junto ao nosso banco de dados.

9.6 Ao oferecer as suas informações do cartão de crédito, você está reconhecendo e concordando que podemos manter as informações do mesmo em nossos bancos de dados, até que você encerre sua conta.

9.7 Ao oferecer informações do seu cartão de crédito, você concorda que consultará os termos e condições que são impostos pelo emissor do seu cartão de crédito para requisitos e limitações de notificação sobre a sua responsabilidade em caso de perda, roubo ou uso não autorizado do seu cartão, bem como informações relacionadas ao limite de crédito e de uso do mesmo.

9.8 Você concorda que você será o único responsável pelo pagamento de todas as quantias faturadas. Você concorda que não fornecerá nenhuma informação de cartão de crédito que não esteja em seu nome.

9.9 Você pode pagar sua assinatura do Administradores Premium com cartão de crédito, pelas bandeiras Visa, MasterCard, HiperCard, Elo, Diners Club e American Express. Também é possível pagar com boleto bancário em cota única, no caso de assinaturas anuais.

9.10 A assinatura do Plano Mensal é cobrada a cada 30 dias e pode ser feita apenas com cartão de crédito. Esse plano não tem período mínimo de adesão.

9.11 A assinatura do Plano Anual é cobrada uma vez por ano, parcelada em 12x, ou pode ser paga à vista, com desconto de 5%. O pagamento em parcela única pode ser feito no cartão de crédito ou no boleto bancário. Este plano tem adesão mínima de 1 ano.

10. Alteração de Valores

10.1 Todos os preços listados estão sujeitos a alteração por parte do Administradores.com a qualquer momento, sem que haja a necessidade de prévia notificação.

11. Privacidade

11.1 Ao assinar o Administradores Premium, você consente a coleta e processamento de todas as informações relacionadas ao uso dos conteúdos, incluindo as fornecidas para esse registro.

11.2 Tais informações estão, igualmente, sujeitas à Política de Privacidade do Administradores.com (http://www.administradores.com.br/politica-de-privacidade/).

12. Qualidade da Informação

12.1 Você declara que todas as informações fornecidas ao Administradores Premium são corretas, atuais e completas e, compromete-se a atualizá-las sempre que houver alteração.

12.2 Você declara que as informações fornecidas ao Administradores.com não violarão nenhuma lei ou regulamento, nem infringirão direitos de terceiros.

13. Risco de uso

13.2 O Usuário está ciente que é responsável pela segurança de sua navegação, sendo assim, concorda expressamente que o Administradores.com não poderá ser responsabilizado por quaisquer danos ou vírus que possam danificar o seu equipamento ou outras propriedades por causa do seu acesso, uso, download ou navegação no Administradores.com e no Administradores Premium.

14. Links e RSS Feeds

14.1 O Administradores.com não se responsabiliza pelo conteúdo disponível de quaisquer RSS Feeds ou sites com links para o Administradores.com/ Administradores Premium ou sites de terceiros com link para Administradores.com/ Administradores Premium.

15. Alteração do Termos de Utilização

15.1 O Administradores.com se reserva ao direito de alterar o presente Termo de Utilização, a seu critério, podendo alterar, adicionar, modificar ou remover partes.

15.2 Verifique periodicamente os Termos de Uso, a fim de acompanhar e opinar acerca das modificações. A continuação do uso de sua conta no Administradores Premium constituirá sua aceitação às alterações e ao novo Termo de Utilização.

16. Alteração do conteúdo

16.1 O Administradores.com pode adicionar, interromper, alterar, remover ou suspender qualquer conteúdo, a seu critério, visando sempre obter o melhor desempenho de seus usuários, incluindo funções, preços, especificações de produtos, áreas de pesquisa, etc.

16.2 Alguns conteúdos poderão ser removidos do Administradores Premium, sem notificação prévia aos usuários.

17. Propriedade intelectual

17.1 O Administradores Premium contém segredos comerciais, invenções patenteadas e ou patentes, bem como outros materiais de propriedade intelectual do Administradores.com e seus licenciadores. Todos os direitos e propriedade do conteúdo são de posse do Administradores.com. Você concorda em manter essas informações que não são publicamente conhecidas confidenciais para você mesmo, não podendo transferir a terceiros sem prévio consentimento do Administradores.com.

17.2 É proibida qualquer tentativa de desmontar, reconfigurar ou fazer engenharia reversa do site do Administradores.com, ou do conteúdo nele disponibilizado.

18. Direitos autorais

18.1 O conteúdo disponibilizado no Administradores Premium é protegido pelas leis e tratados de direitos autorais aplicáveis.

18.2 Você não poderá reproduzir, bem como copiar para si, sem prévia autorização do Administradores.com, qualquer conteúdo, seja ele no todo ou em parte, exceto conforme previsto neste Termo de Utilização.

18.3 Você concorda em cumprir com todas as leis de proteção dos direitos autorais em conexão com o seu uso do Administradores Premium e do conteúdo nele disponibilizado.

19. Marcas comerciais

É vedado o uso de qualquer marca comercial encontrada no Administradores.com/ Administradores Premium, ficando vedadas sua cópia ou exibição sem o consentimento prévio do detentor dos direitos da referida marca comercial.

20. O direito do Administradores.com sobre seu conteúdo

20.1 Ao submeter qualquer conteúdo ao Administradores.com, você declara que detém todos os direitos sobre tal conteúdo, não infringindo direito de terceiros, bem como não sendo ofensivo aos demais usuários e ao Administradores.com/ Administradores Premium.

20.2 Você concorda que o Administradores.com poderá utilizar qualquer conteúdo submetido por você da maneira que julgar adequado, podendo repassá-los a parceiros, respeitando sempre os direitos dos usuários, com o objetivo de promover o Administradores.com/ Administradores Premium.

21. Violação de direitos de propriedade intelectual

21.1 Seu acesso poderá ser suspenso em caso de notificação de qualquer infração a direitos do Administradores.com/ Administradores Premium, parceiros ou usuários, sem notificação prévia. Caso isso ocorra, o Administradores.com não será responsável pela devolução de qualquer valor pago anteriormente.

22. Medidas Judiciais

22.1 O Administradores.com poderá adotar medidas judiciais caso seja apurado que o usuário está causando prejuízos aos demais usuários ou ao Administradores.com/ Administradores Premium, sendo o usuário que disponibilizou o conteúdo o responsável pela reparação de eventual dano.

22.2 Você concorda em indenizar o Administradores.com em caso de danos causados pelo seu uso fora do previsto nestes Termos de Utilização.

23. Limitação e Isenção de responsabilidade

23.1 Você compreende e concorda que usará o Administradores Premium por sua conta em risco. Nenhuma informação oral ou escrita criará garantias de qualquer tipo relacionadas ao Administradores.

23.2 O Administradores.com não garante que seu equipamento é compatível com todo o conteúdo disponibilizado no site. Procure sempre manter atualizados os programas e plug-ins instalados.

23.3 O Administradores.com poderá conter opiniões que representam o ponto de vista de outros usuários. Tais opiniões não poderão ser atribuídas ao Administradores.com sem o seu expresso consentimento.

24. Incorporação e aquisição da empresa

24.1 Ao utilizar o Administradores Premium, você concorda que a empresa responsável pela plataforma ou uma de suas empresas poderá, no momento de uma fusão, aquisição ou venda, todos ou substancialmente os ativos da empresa, ceder os seus direitos e obrigações quanto à plataforma a um proprietário ou operador subsequente aplicável. No caso de uma fusão, aquisição ou venda, o seu uso continuado da plataforma significa a sua concordância em limitar-se pelos Termos de Utilização e política de privacidade do proprietário ou operador subsequente.

25. Requisitos técnicos

Para usar o Administradores Premium através de browsers (navegadores de internet), deve-se levar em consideração os seguintes requisitos:

Browser compatível com HTML5

  • Internet Explorer (No Windows 9 ou superior, versão 10 ou superior)
    Mozilla Firefox (No Windows 7 ou superior, versão 22 ou superior do Mozilla Firefox)
    Google Chrome (Todas as versões)
    Safari (Todas as versões)
    Opera (No Windows 8 ou superior, versão 25 ou superior)

Plugins que podem atrapalhar o bloquear a navegação e que você deve evitar usar ou pausá-los nas páginas do Premium:

  • Babylon
    Baidu
    PSafe
    Ad Block
    Search toolbar
    ASK
    HAO 123

25. Dúvidas

Se você tiver alguma pergunta ou dúvida acerca destes Termos de Utilização ou, da Política de Privacidade, visite a página de perguntas e respostas.

Todos os direitos não garantidos expressamente aqui são reservados.

Cursos Pay Per View


Ao inscrever-se e acessar este conteúdo, você expressa sua concordância e consentimento com tudo apresentado neste Termo de Utilização:

  • Este conteúdo foi produzido e disponibilizado pela Administradores Mídias Digitais S.A., através da Plataforma Administradores Premium, e todos os direitos estão reservados exclusivamente à companhia, exceto em casos de co-produções regulamentadas por contratos próprios.

  • O curso é parte da seção de conteúdos pay-per-view do Administradores Premium, disponível exclusivamente mediante compra avulsa, por assinantes ou não assinantes da plataforma. O conteúdo não integra o acervo disponível para os assinantes do plano básico da plataforma.

  • Todo o conteúdo deste curso, tais como vídeos, textos, apresentações e demais recursos, pode ser acessado exclusivamente na plataforma Administradores Premium, mediante login e senha, gerados no ato do cadastro na plataforma. O acesso pode ser feito através de computador desktop, notebook, smartphone ou tablet.

  • O acesso ao curso, garantido por meio de conta cadastrada, é para seu uso pessoal e não comercial. Ninguém, além do usuário cadastrado, poderá usufruir da plataforma em seu nome.

  • O valor pago pelo curso não é reembolsável.

  • O certificado do curso será enviado para o endereço cadastrado no registro do usuário dentro de um prazo de dois meses, contados a partir da data de inscrição.

  • É terminantemente proibido baixar ou reproduzir de qualquer outra maneira o conteúdo do curso, sob pena das sanções legais cabíveis.

  • É terminantemente proibido distribuir, modificar, intercambiar, vender, revender ou retransmitir qualquer parte da plataforma, para qualquer pessoa ou finalidade empresarial, comercial ou pública, sob pena das sanções legais cabíveis.

  • O curso ficará disponível para o inscrito pelo período de 12 meses, contados a partir da data de inscrição.

  • Para se inscrever neste curso, é necessário ter pelo menos 18 anos de idade para concordar com e aceitar estes Termos de Utilização em seu próprio nome. Se você tem menos de 18 anos de idade, seus pais ou representante legal devem aceitar estes Termos de Utilização e inscrever-se no curso em seu nome.

  • Usuário não poderá fornecer um email falso ou qualquer outra informação que possa enganar o Administradores ou os demais usuários em relação à sua identidade, conteúdo da mensagem ou origem da mesma.

  • A utilização incluirá componentes de segurança sendo aplicadas regras e políticas especiais. Você não deve tentar ou incentivar terceiros a driblar, reverter a engenharia, decodificar, descompilar, desmontar ou fraudar ou interferir de qualquer forma com aspectos da plataforma.

  • Qualquer violação ao disposto neste Termo de Utilização, garantirá à Administradores Mídias Digitais S.A. o direito de tomar as medidas que julgar necessárias, tais como a exclusão do usuário e a perda da conta sem direito a reembolso.